Princesa Pop - Rachel Cohn

Quem nunca cantou no chuveiro ou cantou com seu artista preferido que atire o primeiro fone ! Agora imagine ser descoberto enquanto ''cantarola'' no trabalho! Bom esse e o inicio da vida da nova princesa do pop, que se depara com fantasmas do passado e também do lado ''negro'' do show business. Ao encontrar o sucesso e outros dilemas Wonder Blake terá que escolher o que realmente lhe faz bem. O livro além do todo clima leve e divertido , traz uma reflexão a cerca da vida dos nosso ídolos e como é a fama nos bastidores.
SINOPSE:Com bom-humor e irreverência, Rachel Cohn captura as glórias e as dificuldades de uma adolescente normal lutando para se tornar uma celebridade. Um romance que mostra de forma brilhante e sensível os bastidores da indústria da música pop e como pode ser alto o preço da fama. 'PRINCESA POP' apresenta ao leitor brasileiro Rachel Cohn, uma das mais populares escritoras americanas. 
Qual o preço que você estaria disposta a pagar para se tornar uma Princesa pop? Wonder Blake nunca pensou muito em ser famosa; mesmo quando era atriz-mirim, durante uma curta carreira em um programa infantil com sua irmã. Ela sempre se viu simplesmente como a 'irmã mais nova de Lucky'. Mas, alguns meses depois de um terrível acidente que tirou a vida da irmã, Wonder acaba sendo redescoberta pelo ex-empresário da banda de Lucky. 
Querendo mais do que tudo fugir da cidadezinha do interior onde sua família passou a viver após a tragédia, assim como das maldosas garotas populares que insistem em lembrar-lhe seu passado como astro infantil, Wonder aceita o desafio e acaba se tornando uma adorada estrela da música, moldada para o sucesso. Mas depois de ver o lado não tão glorioso da vida de celebridade, Wonder terá que decidir: vai querer continuar nessa escalada para se tornar uma princesa pop de verdade ou acabar concluindo que, afinal de contas, ser uma menina comum não é tão ruim assim?

You Might Also Like

0 comentários