Semana Meg Cabot #3 : Avalon High

Primeiro de tudo , não sei nada sobre o filme , segundo eu realmente gosto de historia.Nesse livro Meg reconta uma historia universal de um herói e seus cavaleiros , alem de suas lendas : Rei Arthur e os cavaleiros da távola redonda.
Imagine você descobrindo  que seu ancestral é alguém como Lancelot , e pior ainda reviver certos fatos '' medievais'' em pleno seculo XXI , pois bem essa e outras você encontra nesse livro que vai em contraposição a chatice que é certas aulas de historia.

SINOPSE:AVALON HIGH pode não ser exatamente o lugar onde Ellie gostaria de estudar, mas até que não é tão ruim assim. Uma escola americana normal, freqüentada pelos mesmos tipos de sempre: Lance, o esportista; Jennifer, a animadora de torcida; e Will, o presidente da turma, jogador talentoso, bom moço... e muito charmoso! 
Mas nem todos em AVALON HIGH são o que parecem ser... nem mesmo Ellie, como ela logo vai descobrir. Depois de um esbarrão durante uma corrida no parque, os destinos de Ellie e Will parecem estar irremediavelmente entrelaçados. 
Ela começa a notar uma série de estranhas coincidências entre o seu cotidiano e a lenda do Rei Arthur – nomes similares, triângulos amorosos, sociedades secretas – mas qual seria seu verdadeiro papel nessa história? Como em Camelot, estariam seus novos amigos fadados a um trágico destino? E pior, o que ela pode fazer para impedir que uma profecia milenar se cumpra mais uma vez? 
Misturando fantasia, história e romance, Meg Cabot acerta mais uma vez. Uma versão inteligente e bem-humorada da lenda arthuriana, Avalon High vai agradar em cheio às fãs da autora de O Diário da princesa.

You Might Also Like

0 comentários