Tão Ontem - Scott Westerfeld

Scott tem um jeito único de abordar vários temas , se você pensou que esse e apenas um livro sobre moda se enganou . O enredo  gira em torno  de um caçador de tendencias que encontra um caso que merece ser investigado e uma garota incrível com um jeito bem original de amarrar o tênis .
Simples ne? Pois bem Scott usa essa simplicidade para abordar temas como a piramide social , a dependência da moda por certas pessoas e a comercialização da ''originalidade''.
Uma leitura com cara de tarde de sábado , leve e interessante .
SINOPSE:Romance, ação, mistério e uma boa dose de sátira, TÃO ONTEM é um romance fascinante, que vai fazer você questionar tudo que sempre pensou sobre o que é ser cool. Mais um lançamento da Galera Record, Scott Westerfeld é best seller do The New York Times e um dos mais aclamados escritores de literatura jovem da atualidade.
Você já pensou em quem foi o primeiro a usar a carteira presa por uma corrente ou quem começou a usar calças grandes demais de propósito? E o primeiro a usar o boné virado para trás? Esses são os Inovadores, as pessoas no topo da pirâmide de consumo. Aos 17 anos Hunter é um Caçador de Tendências, os segundos na pirâmide. Seu trabalho: identificar o que há de mais novo e legal para o mercado seguir. Seu modus operandi: observar sem se envolver. Mas a partir do momento que ele conhece Jen, uma Inovadora, ele não consegue evitar se envolver. E muito.
A dupla é chamada para uma reunião misteriosa com Mandy, chefe de Hunter. Mas o encontro não acontece e tudo que descobrem é o celular de Mandy em um prédio abandonado. De uma hora para outra, Hunter e Jen se vêem envolvidos em uma guerra do mercado: um carregamento repleto com os tênis mais legais que já viram, anúncios de produtos que não existem e um obscuro grupo dedicado a desmantelar a cultura consumista como conhecemos.

You Might Also Like

0 comentários