Lugar Nenhum- Neil Gaiman

Já imaginou você não fazer mais parte da vida que você construiu? Seu emprego , seus amigos e até mesmo sua noiva não se lembrarem de você, bom Richard Mayhem um escocês vivendo uma vida simples em Londres , encarou isso, mas não se apavore porque ao mesmo tempo que ele perdeu a LONDRES da superfície ele encontrou a LONDRES subterrânea.
Neil , usou de modo primordial a ideia de que não existe somente essa realidade e que possivelmente vários universos coexistem com o nosso cotidiano.
A Londres subterrânea e uma rede de labirintos habitada por monstros , monges e outras criaturas extraordinárias e bizarras.
A trama e cheia de encruzilhadas envolventes e apesar de não ter um final surpreendente a leitura vale muito a pena .
SINOPSE:Primeiro romance de Neil Gaiman é relançado no Brasil com conteúdo extra, em Edição Preferida do Autor. Publicado pela primeira vez em 1997, a partir do roteiro para uma série de TV, o sombrio e hipnótico Lugar Nenhum, primeiro romance de Neil Gaiman, anunciou a chegada de um grande nome da literatura contemporânea e se tornou um marco da fantasia urbana. Ao longo dos anos, diferentes versões foram publicadas nos Estados Unidos e na Inglaterra, e Neil Gaiman elaborou, a partir desse material, um texto que viesse a ser definitivo: esta edição preferida do autor. Em Lugar Nenhum, Richard Mayhew é um homem simples de coração bom que tem a vida transformada quando ajuda uma jovem que encontra ferida numa calçada. De um dia para o outro, Richard se torna invisível na Londres que sempre conheceu: não tem mais trabalho, não tem mais noiva, não tem mais casa. Para recuperar sua vida, ele se embrenha em um mundo que nunca sonhou existir, uma cidade que se abre nos esgotos e nos túneis subterrâneos: a chamada Londres de Baixo, em que personagens únicos e cenários mirabolantes fazem a Londres de Cima parecer uma mera paisagem cinza. Com muita ação, um bom humor peculiar e evocações sombrias de um mundo fantástico, Lugar Nenhum é leitura indispensável para os fãs de Neil Gaiman e um rico prazer para os que ainda não conhecem o autor.

You Might Also Like

0 comentários