De volta aos quinzes -Bruna Vieira

Adolescência , uma fase tão cruel quanto maravilhosa, todos os sentimentos e duvidas são vividos e muitos de nos pensamos que é o fim , é nesse turbilhão de emoções que cometemos certos erros que adoraríamos voltar no tempo e mudar , bom , foi exatamente isso que a protagonista Anita fez, através do link de seu velho blog ela emerge em diferentes momentos do seu passado em busca de respostas no futuro , porem e claro como todos sabemos cada movimento no passado muda o futuro.
O mais legal do livro e contextualização, afinal vivemos um momento que a maioria das garotas tinha um blog , assim como estamos na era do vlog, Bruna tem a mesmo idade que eu  e posso dizer que foi genial como ela transformou em palavras o anseio de varias garotas.

SINOPSE:O que você faria se pudesse voltar no tempo?
Será que, ao fazer escolhas diferentes, você conseguiria mudar sua vida para melhor? Anita tem 30 anos, e sua vida é muito diferente do que ela sonhou para si. Um dia, ao reencontrar seu primeiro blog, escrito quando tinha 15 anos, algo inusitado acontece, e tudo ao seu redor se transforma de repente. Com cabeça de adulto e corpo de adolescente, ela se vê novamente vivendo as aventuras de uma das épocas mais intensas da vida de qualquer pessoa - o ensino médio. Ao procurar modificar acontecimentos, ela começa a perceber que as consequências de suas atitudes nem sempre são como ela imagina, o que pode ser bem complicado. Em meio a amores impossíveis, amizades desfeitas e atritos familiares, Anita tentará escrever seu próprio final feliz em uma página misteriosa na internet.



You Might Also Like

0 comentários