Sociedade Secreta-Diana Peterfreund

Durante os quatros anos universitarios brasileiros as experiências são um pouco diferentes das faculdades do hemisferio norte .Lá é comum os estudantes se mudarem para dormitórios nas universidades , sendo assim a maioria inicia uma vida livre , de auto descoberta e festas ''insanas''.Agora imagina ter que conciliar tudo isso com uma conceituada sociedade secreta que era exclusividade dos homens. Bom essa e a nova vida de Amy , uma universitaria que pretendia apenas viver seus anos universitarios escrevendo na sociedade Pena e Tinta e agora e a primeira mulher a fazer parte de Rosa e Tumulo , nem precisa dizer que os quatro livros são recheados de confusões .
É para quem pensa que isso tudo e apenas fruto da imaginação de Diana Peterfreund , bom se enganou , nos Estados Unidos é comum existirem clubes estudantis denominados sociedades nas universidades , porem algumas são realmente influentes e com membros ilustres como ex-presidentes , um exemplo dela e a ''SKULL and BONES'', localizada em Yale (a tão citada faculdade dos sonhos de Blair ) fundada em 1832 entre seus membros temos os ex-presidente George W Bush.

SINOPSE:Amy, editora do jornal literário da universidade, tinha certeza que seria convocada para a sociedade secreta Pena & Tinta, que lhe traria alguns contatos, mas não muito glamour ou comprometimento. Mas tudo muda quando ela é convocada para a Rosa & Túmulo, a sociedade mais poderosa da universidade e cercada de segredos. Lá, a história é outra.

You Might Also Like

0 comentários