Naomi & Ely e A lista do Não beijo - David Levithan / Rachel Cohn

Bom , pense em Nova York em tempos atuais , pessoas indo e vindo cada um imerso em seu próprio universo , provavelmente você irá ver uma garota bonita, andando do seu jeito descolado por trás de seus óculos escuros e batom vermelho , ao lado dela você reconhece o tipo fofo que curte misturar o estilo vintage com aquele corte de cabelo Calvin Klein , você pode até chegar a pensar que eles são namorados ou que suas vidas são perfeitas demais para se comportarem como meros mortais, você pode até estar certo  mas se algum deles for Naomi ou Ely , bom sinto lhe dizer que está completamente enganado.
Naomi é novaiorquina , mora num condomínio desde que se entende por gente e ela tem uma necessidade constante de não dizer a verdade. Calma que eu explico. Naomi e os pais viviam o que poderiam ser uma vida ideal até o momento que seu pai tem um caso com a vizinha. Após isso Naomi vê seu pai ir embora e sua mão se desfazer em pedaços dias apos dia , sendo assim dizer realmente como se sente não se torna uma das suas atividades diárias.Quer mais complicação ?
Seu melhor amigo é Ely , seu vizinho desde criança é filho de um casal de lésbicas que por um acaso sofre uma crise ao se descoberto o caso de uma de suas mãe com ninguém menos que o pai de Naomi. Entre tantas quedas Naomi e Ely são únicos como Bonnie e Clyde conquistam seu espaço por Mahantan , claro que não como Naomi espera afinal Ely é gay.
E a partir dai que a lista do não beijo é criada, com ambos tendo preferencias por meninos a lista se torna um seguro pela a eterna amizade entre eles , coisa que o coração faz questão de ignorar.
O livro é perspicaz a crise por trás da amizade camufla a necessidade constante que temos em garantir que as pessoas ao nosso redor não nos traia, mas como todo ser humano David e Rachel mostram que todos são passiveis a quebrar regras em prol da própria felicidade.
Para quem tem interesse o filme está disponível no Netflix tendo como protagonista Victoria Justice .

You Might Also Like

1 comentários

  1. Olá !!
    Adorei o post !!
    Com certeza quero assistir o filme *-*
    Bjim

    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir