Livros na Tv #5: Desventuras em Série

Inicio esse post parabenizando o gênio por trás da Netflix. O site não perde tempo ou oportunidade e depois de encabeçar vários novos projetos foi atrás de mais uma obra literária que merece atenção. A primeira vez que vi este livro eu devia ter por volta dos 10 anos, ele estava ali esquecido na prateleira do hipermercado. Sua aparência era de um clássico infantil, mas não pense que se tratava de uma história para ninar. Desventuras em série é uma série literária composta por 13 livros, os livros contam como segue a vida de Violet, Klaus e Sunny Baudelaire após a morte de seus pais em um misterioso incêndio.
Meio tenebroso para crianças? Bom Lemony Snicket quis unir certos aspectos adultos na história das crianças. Cada um apresenta uma habilidade essencial em suas vidas, Violet é inventora. Klaus lembra de todos os livros que leu e Sunny possui dentes bem afiados, juntos eles precisam sobreviver meio a perseguição do Conde Olaf. Uma figura meio cômica para ser um vilão, porém com um toque de crueldade que somente um vilão teria para perseguir os órfãos e sua herança.
Os três primeiros livros se tornaram um filme em 2005, tendo Jim Carrey como Conde Olaf.
 E agora a Netflix pretende com o auxílio do autor, trazer a história para a tela de tv. A série possui poucas informações, porém há previsão de que seja gravada este ano. Então vamos esperar né?

O que vocês acham?

You Might Also Like

3 comentários

  1. Caraca, que maximo! Amo a historia e ver isso como série vai ser incrivel <3 Netflix não perde uma haha
    Beijos
    Isa Nonemacher

    ResponderExcluir
  2. Apaixonada pela notícia e ansiosa *_*

    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
  3. Pelo menos o filme eu gostei bastante, agora o livro mesmo infelizmente não li. Mas acho que vai ficar bom sim, pelo menos eu estou amando shadowhunters.

    Dany Guimarães | Legalmeente Ruiva
    legalmeenteruiva.com

    ResponderExcluir