Queria ver você feliz - Adriana Falcão


Nós envolvemos tanto com a ficção , o fantástico e o imaginário que nos esquecemos que a vida também é um enredo . Se nos sentarmos na casa de nossos avós talvez tenhamos uma surpresa ao saber que histórias de amor e de luta se escondem dentro de nossas próprias casas. Adriana Falcão é nascida no Rio de Janeiro e mudou-se para Recife ainda adolescente. No livro quem conta  a história é um velho conhecido , tão velho quanto o mundo : o Amor.
Através de cartas reais e fotografias a história de Maria Augusta e Caio vai sendo construída desde da juventude até seus últimos dias. O impressionante foi a sinceridade que Adriana traz ao contar uma historia trágica e com certeza criou cicatrizes em sua família.
O livro é relativamente pequeno e uma leitura surpreendente , eu pessoalmente estava sentido falta de um autor brasileiro na minha lista de leitura . Vale a pena a leitura e o livro publicado pela editora Intrínseca está bem acessível , alem das livrarias eu o encontrei nas estantes da loja Americanas chegando a custar apenas 9,90.
 
Adriana atualmente é roteirista e já escreveu para programas como A grande família e Comedia da vida privada.

You Might Also Like

0 comentários