Anjos e Demônios - Dan Brown

Bom depois do prometido cá estou eu lhes contando um pouco mais sobre a obra de Dan Brown. A primeira coisa que você tem que saber é que originalmente este seria o primeiro livro a contar sobre as aventuras de Robert Langdon . Porém como o Código da Vinci alcançou o sucesso primeiro , em 2009  , Anjos e Demônios foi adaptado para o cinema como a continuação de Código da Vinci.
Mas como estamos falando do livro , fique em mente que Robert não tinha ainda vivido nada ao que se refere aos acontecimentos do '' código''.
Neste livro , Robert  , como conceituado professor de simbologia em Havard é chamado para decifrar um simbolo marcado a fogo no peito de um cientista suíço assassinado. O assassinato acontece no CERN , o maior centro de pesquisa do mundo , e ao que tudo indica o principal objetivo do assassino é obter uma das armas mais poderosas do mundo e entregar a uma das ''fraternidades'' mais antigas do mundo os Iluminatis.
Nesse ponto já deu para perceber que Dan adora uma boa polemica , a disputa desta historia foi protagonizada pela velha briga entre ciência e religião . E é claro que ganhou milhões de seguidores adeptos as teorias de conspiração relacionadas aos Iluminatis.
 O livro  não decepciona e nem fica atras de o Código da Vinci , vale a pena a leitura.

You Might Also Like

0 comentários