Azeitona - Bruno Miranda

SINOPSE:Ian e Emília não trocaram mais que duas palavras desde que começaram a estudar juntos, mas é o nome dela que vem à mente dele quando precisa de uma parceira para um plano mirabolante: participar de um reality show sobre casais adolescentes que vão ser pais. Isso em troca de um cachê capaz de resolver todos os seus problemas.
Ian tem dezesseis anos e foi criado pela irmã, Iris, que precisou abrir mão de oportunidades na vida para cuidar dele. Agora, quando ela finalmente vai conseguir se formar na faculdade, ele se sente na obrigação de retribuir de alguma maneira.
Emília, aos dezessete anos, não quer retribuir nada a ninguém – pelo contrário, seu sonho é sair de casa o quanto antes para não discutir mais com a mãe, com quem sempre teve uma relação conturbada.
O fato de que eles não são um casal nem têm planos de ter um bebê de verdade parece apenas um detalhe. Mas a vida reserva surpresas, nem sempre boas, para quem acredita que é fácil inventar a própria história.
O romance de estreia de Bruno Miranda, criador do canal Bubarim, no Youtube, é uma história divertida e tocante sobre relacionamentos familiares.

                                  
O QUE ACHEI: Já começo indicando o canal do Bruno chamado de Bubarim , ele começou com foco literário  mas hoje em dia é composto apenas de esquetes muito , mais muito engraçadas.  Eu comecei a ler com essa expectativa , esperava um livro hilário , mas ele me surpreendeu. A narrativa é clara e concisa , possui um humor leve as vezes mas o foco do livro não é esse , eu creio que o livro foca bastante nas relações interpessoais dos personagens , principalmente a relação entre Ian e sua irmã . Gostei do livro e indico como uma leitura de final de semana , bem leve .

You Might Also Like

0 comentários